Pages

domingo, 15 de julho de 2012

Maluca Paixão

                               
Olááááááá pessoas bonitas do meu Brasil!
Quem é que assistiu o filme que passou na T.V ontem? (bom, espero que eu não tenha sido a única)
Pois é, o filme de nome "All About Steve" - Traduzido sabe-se lá porque, como "Maluca Paixão", trouxe no elenco Sandra Bullock, Thomas Haden Church, Bradley Cooper. O filme é uma comédia romântica e, logo de inicio, não é nada legal, mas então o que é que eu estou aqui falando sobre o filme?! 
É que ao desenrolar da história, o filme trás uma mensagem bem interessante e um final espetacular, trazendo um ponto de discussão bem interessante.
A sinopse do filme é basicamente uma moça esquisita, Mary, que trabalha na criação de palavras cruzadas para o jornal da cidade. Não tão jovem, mora com os pais e não consegue ter um relacionamento a muito tempo, tipica solteirona né? E foi com base nisso que os pais da personagem arrumam pra ela um encontro as escuras com Steve, um  jornalista. Lindo e incrivelmente atraente (eu particularmente não achei tudo isso) ele logo chama a atenção de Mary fazendo do primeiro encontro algo bem animal ATÉ ela começar a falar igual uma enciclopédia e assustar o pobre rapaz, que constrangido diz que tem que ir trabalhar e solta uma frase do tipo "gostaria que você pudesse ir comigo" PRONTO, ele só foi educado, ele não queria realmente que ela fosse, mas adivinha? ELA FOI! Foi pra Boston, onde encontrou o parceiro de trabalho de Steve que caiu na besteira de inventar que Steve era apaixonado por ela. Ah moça segui o rapaz por váááááaárias cidades na onde ele ia cobrir as reportagens. Ele achando que era ela louca e ela achando que ele era louco de amor por ela. Foi na última cidade que a pobre da moça cai em uma mina abandonada ficando presa a 15 metros do solo e respirando monóxido de carbono. Isso proporcionou consciencia pesada em todo mundo, inclusive no Steve que reconheceu Mary como uma garota incrivel. História vai, história vem... Mary finalmente sai do buraco eeeeeee??? O final de filme clichê seria ela ficar com Steve, MAS não foi isso que aconteceu! Ela se despediu dele, encontrou com os amigos feito ao longo do caminho, soltando no final a seguinte frase: 
"Se ama alguém deixe-o livre, pois se tiver que persegui-lo é porque não é a para ficarem juntos"

Pronto! O filme acabou de ganhar meu respeito. Além de ter um  final menos clichê, ele ainda nos faz pensar sobre quantas vezes já não pensamos em mudar por alguém... ou pra conquistar alguma pessoa. Mas se você quer que seu relacionamento seja de verdade, então porque começa fingindo ser quem não é? As coisas não funcionam assim, se a pessoa não gostar de você exatamente do jeito que você é, então não merece seu carinho. Gosta de azul? então continue gostando de azul... não é porque ele(a) gosta de amarelo que você também tem que gostar. Ficou claro isso?!? Ótimo, porque tenho que sair e não dá mais tempo de explicar, então pra você que ficou na dúvida, assista o filme (mesmo que eu tenha contado o final) e reflita mais sobre essa questão, e se você chegar a conclusão certa verá o quanto é bom ser exatamente do jeitinho que você é.
Lançamento (1h 38min
Dirigido por : Phil Traill

http://3.bp.blogspot.com/_oCGVtCxdhxM/TGRVg93l06I/AAAAAAAAAOA/tbevXlm0K7k/s1600/all+about+steve.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai lá, o que passou pela sua cabeça?