Pages

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tudo entre amigos.

E aí gente, tudo bom com vocês?

Eu fiquei encarregada de fazer um post bonitinho sobre amizade e a coisa toda do dia do amigo mas vocês me conhecem, né? Até cheguei a começar um post todo fofo, mas gente, na hora que fui buscar imagens me deparei com isso aqui:


"Você é uma pessoa tão especial e sincera, queria que tivessem mais homens iguais a você". 
Sorria meu querido, VOCÊ ESTÁ NA FRIEND ZONE!


Mas, Teka, o que é a Friend zone? Machuca? 


Isso mesmo, meus caros, é uma armadilha! Uma das boas e uma vez nela, dificilmente você consegue sair. E sim, pode doer as vezes.

Vamos clarear isso mais um pouco? 

Digamos que é o "lugar" para onde os moços amigáveis e gentis (que todas as mulheres malucas pedem desesperadamente nos status do Facebook) acabam indo. Por que? Eu não faço a menor ideia, sério mesmo. Pra ficar mais claro, um "relacionamento" platônico onde uma pessoa tem interesse em algo mais sério e a outra não.

*Acho que não preciso falar mais nada*


Não, não estou dizendo que amizade sincera entre homens e mulheres não exista, eu acredito que exista sim, grande parte dos meus melhores amigos são homens, só que gente,TUDO TEM LIMITE!


Não, não é fazendo as unhas dela que você vai chegar perto de sair da friend zone, meu caro. E mesmo que saia, vai ser sempre o pau mandado da queridinha.


Eu... eu... AAAAAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... estou mais calma agora.

Não sei se vocês conseguem ler, mas basicamente, o rapaz apareceu na casa da mocinha todo fofo pra desejar feliz aniversário e ela agradeceu por ter ótimos amigos. Ai ai...


"...que fossemos mais do que amigos. - Oh, melhores amigos? - Não, mais que isso. - Oh, SUPER melhores amigos?" Eu preciso mesmo comentar?


Ai meu... na boa... eu tenho pena dele, ahahahaha...


Eu acho que isso foi a coisa mais, ééé, mais... sei lá como explicar, ahahahaha. RESUMINDO: É isso mesmo que você está pensando, o rapaz deu UM CARRO pra ela e o último comentário é do namorado agradecendo, ahahahahahahaahaha. 

Sinceramente, eu não sei o que você pode fazer pra sair disso... Aliás até sei, FALE... fale meu querido, abra seu coraçãozinho e fale tudo o que está preso aí, conte como se sente e de maneira alguma diga a palavra AMIGO. Se ainda assim sua amada continuar te tratando como amigo, só tenho uma coisa a fazer...

Um momento de silêncio...

Bjins

Feliz dia da Friend Zone pra vocês =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai lá, o que passou pela sua cabeça?