Pages

domingo, 8 de julho de 2012

Let's Go Down In Mexico

Olá pessoas lindas, sim eu sei, estamos meio atrasadas com vocês, mas nessa madrugada linda estou aqui para por fogo em todas as calcinhas e cuecas que ainda estiverem neste mundo virtual.


Preciso explicitar que o seguinte post é para maiores de ... 16 ... é vai 16, mas você ai com 15, 14 pode ver tranquilo, afinal de contas quem vê username não vê coração, então fiquem tranquilos.


A música de hoje é pra amiga e pro amigo que quer dar uma seduzida no namorado, afinal de contas eu sou super a favor da escolha pessoal, tanto que vi UFC hoje gritando como se não houvesse amanhã, um beijo pra todas amigas portadoras de órgãos sexuais masculinos que gostam de outros homens.


Bom vamos parar de enrolação e deixar a música tocar? Meu presentinho pra vocês hoje vem em um vídeo auto-explicativo, a música é bem lembrada por bem, ser muito bem interpretada em um dos filmes do Tarantino, GrindHouse - Death Proof, quem quiser dar uma esquentada no relacionamento com uma Lap Dance no lindo ou na linda é só dar uma conferida no vídeo se deixar contagiar pelo ritmo e treinar em casa pra não quebrar nenhuma cadeira, mandíbula ou coisa pior na hora da sedução







Eu pessoalmente acho extremamente difícil escutar Down In Mexico sem começar a dançar, então usem a imaginação de vocês, incrementem essa dancinha, tomem umas tequilas Let's go Down in Mexico !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai lá, o que passou pela sua cabeça?