Pages

domingo, 27 de maio de 2012

O que foi a sua infância, hein?

Oi gente bonita, como vocês estão?

Bom, estou de molho em casa (a safada da gripe me pegou de jeito dessa vez) e aproveitarei para encher os seus olhos, e machucar seu coração com a mais pura verdade.

Quantos de vocês, amigos, cantaram e dançaram essas maravilhas a vida inteira sem perceber o quanto elas eram cheias de segundas, terceiras e quartas intenções?
Quantas de vocês, amiguinhas, usaram aquele shortinho da Carla Perez pra ir ao mercado com a mamãe? Pois é, meus amigos e amigas... Não adianta você falar que não tem vergonha, que era feliz, e que mimimi blá blá blá whiskas sachê não, você TEM vergonha e eu SEI!

Vamos parar de enrolação e começar a coisa toda??

Disque tchan!  "Ei tchan, alô e tchan!". Ahh Teka, isso é só algo sobre ligações, viu? É pra ligar pro tchan...
Sim, até o querido "Cumpadi" Washington aparecer... 


(1:23) "Tinha baiana, americana, italiana gente de todo lugar. Mas a gatinha escolhida era a tcheca bem sapeca pra sambar ...Ô, lá, lá" 

Deixe de mente poluída Teka, era só a nacionalidade da moça! Vocês podem falar o que quiserem, mas eu DUVIDO... Por que não escolheram a americana que tem bem mais dificuldades com dança? HEIN??? *Prestem atenção no final do vídeo que quem dança é o gringo do Jacaré*

Vamos pra próxima ou vocês ainda não se recuperaram da primeira?
Diretamente dos baús das pré-pirigueeeeeeeeeeeeeeeetes!!!


"Disse que eu era muito nova pra você, maaaaaaaas, agora que eu cresci você quer me namorar... Baba baby baby baba (repete 39450 x)."

Eu acho que essa está aqui porque lembro que em 2002 as meninas cantavam isso como se não houvesse amanhã para os professores, cachorros, vizinhos, coleguinhas de sala e amiguinhos de bate papo bol... Foram tempos difíceis e que, certamente, atrapalharam meu desenvolvimento.


Vamos apimentar as coisas? (Eu tinha prometido pra mim mesmo que só postaria UMA música do É o Tchan, mas não vou aguentar... ).

Mais do que fazer parte, essa música devia tocar até hoje nas rádios desse meu Brasil. Gente, o que é o "Cumpádi" Washington cantando "RALA RALANDO O TCHAN RALA RALA RALA RALA ..." como se fosse uma oração árabe ou algo do tipo? 


(2:03) "Gostei, minha odalisca, agora faz essa cobra coral subir, vai! Assim comigo, juntinho, vai subindo, subindo, subindo. Que maravilha... cheguei no oásis, sua ordinaria, estou todo molhadinho!"

Eu preciso MESMO comentar que ela fez a cobra subir? Então tá.

O ano era 94. Pessoas bonitas por todos os lados, cantando e dançando sem medo e sem vergonha o refrão mais chiclete que eu conheço...

"Lá vem o negão, cheio de paixão, TE CATÁ TE CATÁ TE CATÁ. Querendo ganhar todas menininhas, nem corôa ele perdoa não."

Mas ó, se você é compromissada é melhor não vacilar, basta um sorriso um olhar para o negão te catar, viu? 


Estão prontos para o vídeo mais épico de suas vidas?

Quem de vocês não procurava desesperadamente uma garrafa de refrigerante vazia quando, de repente, naquela festinha de natal da tia Cotinha, começava a rolar essa masterpiece? 


"No saaaaaaamba ela me diz que ralaaaaaaaaaaaaa." Do pagode, cia. 

Ela gosta tanto do rala rala que trocou o moço pela garrafa. Mesmo a conversa de malandro não fazendo curva.  (Se eu fosse você, assistia o vídeo todo, a partir de 1:38 coisas incríveis acontecem nele).


Era pra ser um top 5, mas decidi que queria 6... Então aqui vai a última pra encerrarmos esse sábado maravilhoso! Afastem suas mesinhas de centro... Porque é o seguinte agora TODO MUNDO AGORA BATENDO AS ASINHAS E RALANDO NA COXINHA DA GALINHA!


"O pinto do meu pai, fugiu com a galinha da vizinha. Já procurei dia e noite, já procurei noite e dia."

Gente coitadinha dessa galinha, esse pinto não é mole hein!


Eu acho que com isso, encerro. E não adianta você vir me dizer que nunca dançou nenhuma dessas porque eu DUVIDO.


Durmam bem, ou dancem a noite inteira.




Aaaahh, obrigada Ju e Lets, lindas que ficaram ouvindo as músicas comigo quase que a noite inteira. s2
Até, seus lindos.

6 comentários:

  1. Aaaaah Teka suas postagens são geniais, essa com certeza ira fazer mtas pessoas darem risadas ou dançarem como se o mundo fosse acabar amanhã! Ficou ótimo :D

    ResponderExcluir
  2. Mesmo depois de Odin me abençoar a implantar o metal em minhas veias toda vez que eu escuto "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALIIIIIIIIIIIIBABA" Meus quadris começam a requebrar, não adianta é a maldição do É o Tchan.

    ResponderExcluir
  3. Ahasuahsua nossa ri muito!!! Genial, as "pré-piriguete" pira XD
    Excelente!!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Ziel diz... ahaha por algum motivo, ele não consegue comentar, arrumaremos isso logo!

    velho, vcs estão fazendo uso de drogas pesadas!
    oq passou nas lindas cabecinhas de vcs qnd decidiram se juntar p/ debater trechos e letras de é o TCHAN????

    ResponderExcluir

Vai lá, o que passou pela sua cabeça?