Pages

sábado, 19 de maio de 2012

E o raio da "música" alta...

E ai pessoas, tudo bom?

Eu tava voltando pra casa e pensando no que postar no blog, afinal de contas, faz um tempo que não posto aqui. Tive idéias maravilhosas até um ser sentar ao meu lado e ligar o raio do celular... Pronto, minhas idéias saíram correndo...

VOCÊ, isso, você mesmo, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA HEIN?
Eu tento, juro, eu tenho com todas as minhas forças aceitar a sociedade da maneira que ela é mas tá ficando cada vez mais difícil, poxa, vocês não facilitam a minha vida.
Quando não é gente falando alto no celular é humano com música alta. POOO QUE QUE TÁ ROLANDO, MUNDO??? Tirou o dia pra me sacanear?

Eu não entendo o porque de ouvir música sem fone de ouvido. Não vem fone na caixa do celular de vocês não? 

Dia desses eu tava lindamente calma na minha, lendo meu livrinho de cada dia e ouvindo minha musiquinha com MEUS FONES DE OUVIDO quando chega um rapaz de 16/17 anos, sei lá, para do meu lado, olha pra minha cara, dá uma piscadinha pega o celular eeee...


"TÁ BOMBANDO TÁ BOMBANDO..."


Que demônios? Em primeiro lugar, O QUE TÁ BOMBANDO? Eu juro que eu cheguei a assustar, o mais engraçado era a cara de sedução que ele fazia enquanto aquele ser que morava no celular dele "cantava" algo que não fazia muito sentido pras minhas orelhas...

"Ahh Teka, deixa de ser chata, as pessoas são livres e podem fazer o que elas quiserem". Sim eu concordo, DESDE QUE ELAS NÃO ME ENCHAM O INFERNO DO SACO. Esse é o maior problema da liberdade, tem gente que não sabe usar... 

Me explica, o filho de chocadeira, porque eu tenho que ouvir isso que você chama de música? 

"Aiii você tá falando isso só porque era funk e mimimimimi", bom, não estou porque qualquer som alto em ambientes não "autorizados" me incomoda mas, já pararam pra perceber que a grande maioria é funk? O gente, não precisa dividir comigo o último hit do MC "seja lá qual for o nome"? Eu acho DESNECESSÁRIO.
Não tenho problemas, por mim você pode ouvir o que você quiser, afinal de contas, o cérebro machucado não vai ser o meu, mas ai, não precisa dividir com as demais pessoas, tenho certeza que nem metade delas quer ouvir o que você tem lá. O FONE DE OUVIDO VEM NA CAIXA VIU???? E óóóó, é facinho de usar!
Se por acaso essa era a sua dificuldade aqui vai um passo a passo:

1) Tire o seu fone de ouvido da caixinha. Calma, nada de pânico, é super simples.



2) Posicione nas orelhas, isso... perfeito!

3) Conecte no seu dispositivo móvel

Pronto, você já pode ser feliz sem atrapalhar a vida alheia!


Fácil né?



Pra vocês terem uma idéia, eu estou aqui fazendo o post tem cerca de 10 minutos já, e nesse curto espaço de tempo passaram 5 carros diferentes aqui na rua de casa tocando algo quase que inaudível (por conta do volume absurdo). Precisa mesmo disso?? Sério?
Cadê aquele pessoal que roubava som de carro hein?? Que aconteceu com vocês? Tem um montão deles aqui na rua de casa dando sopa, viu? Pergunto o mesmo pro pessoal que roubava celular no transporte público também, desistiram da profissão? Porque hein?


Só sei que eu não vejo a hora de metade desse povo virar zumbir pra eu começar a dar um jeito.

Cansei, meus olhos ardem e lerei agora.


PS: Tá irritadinho por conta do post?? HAHAHAHA sinal que você anda fazendo algo de errado, meu caro.

Bjo na orelha esquerda de vocês e até a próxima.

3 comentários:

  1. Adorei!Preciso mandar para o Pessoal do meu curso...esses dias uns 5 indivíduos entrou do intervalo no laboratório de informática com aqueles radinhos malditos de ombro tocando o funk MC Catra(também nem sei quem é esse maldito MC Catra) e a metade de lá do laboratório curte Rock e já não bastava a merda do funk de um lado e o rock disputando quase sem sucesso com o maldito radinho(Porque o som de rock saia de um notebook);um outro aluno bravo por tocar funk e rock,disse assim:
    Voces querem disputa então vamos lá...
    Colocou louvor no seu notebook;Conclusão da história:Rock,funk e louvou tocando ao msm tempo!Barulhooo o.O

    ResponderExcluir

Vai lá, o que passou pela sua cabeça?