Pages

sábado, 20 de outubro de 2012

E aaaah... Joga tudo pro alto, então...

                
Olá pessoas jovens, bonitas e sensuais! Prontas pra arrazar na noite de sexta?!
Pois é! Estão cansadas do trabalho mal pago? Da faculdade difícil? Da rotina entediante? Pois então animem-se, porque hoje é SEXTA FEIRA, ou melhor ainda, NOITE de sexta feira!
Então mandem o patrão plantar batatas no asfalto, queimem os livros da faculdade e peguem a garrafa de vodka... é, essa música vai muito bem com vodka. E lembrem-se, hoje a noite é de vocês ;)

  "See you over there, so hypnotic
(Eu te vejo parada ali, tão hipnotizante)
Thinking 'bout what I do to that body
(Pensando no que eu faria com esse corpo)
I get you like
(Eu te faria falar)
Oh, baby baby, oh, baby baby
Ah, oh baby baby, oh baby baby
Got no drink in my hand
(Não tenho uma bebida nas mãos)
But I'm wasted
(Mas estou completamente acabado)
Getting drunk of the thought of you naked
(Mas estou completamente acabado)
I get you like
(Eu te faria falar)
Oh baby baby, oh baby baby
Ah, oh baby baby, oh baby baby"  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai lá, o que passou pela sua cabeça?