Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vamos dizer que...


...sim, estou viva...

Eu sei humanos, eu sei... Nada justifica a minha ausência mas eu finalmente me acertei por aqui e posso voltar a postar e encher seus olhos e suas mentes com tranqueiras! AEEEE!

Bom, eu não sei por onde começar, aliás eu nunca sei... Mas vamos lá...
20 de agosto eu deixei a minha linda casinha no Brasil, todos os meus amigos, meus pais minha cadelinha... Todos ficaram e eu vim (outra vez) pra esse lugar que eu tão carinhosamente chamei de casa durante um ano (2008/09). Isso mesmo, quem me conhece há mais tempo está sabendo que eu voltei pros Estados Unidos, Sazunidos, América... Chamem do que quiserem, ahaha.

Há pouco mais de um mês eu cheguei e foi estranho de primeiro impacto. O bom foi que a minha "homesick" já foi logo nas primeiras semanas, então por agora estou melhor. Praticamente tentando me acostumar com tudo de novo, horários e blá blá blá blá (por isso a minha ausência), nem as fotos que eu tirei por aqui eu postei ainda, ahahaha. Pra vocês verem como andam as coisas.
Eu magicamente lembro de tudo (ou quase tudo), ruas, meus vizinhos, as sorveterias que eu mais gosto (porque comida gordo não esquece). Revi amigos que deixei aqui e isso me deixou mais do que feliz! Fui pra balada, descobri que gordo não vai pra academia (só a tia aqui) ainda não gosto da comida daqui mas e daí? Quem precisa comer, não é mesmo?
Posso dizer que mesmo querendo ir pra casa as vezes, sim, estou feliz. Eu bem que queria poder trazer um pedacinho da minha terra pra cá, mas estou realizada. Voltarei pros meus estudos, uso o inglês com mais frenquência e o danado do bacon e do café me perseguem lindamente por aqui.

Bom, é isso, o post é mais pra tirar o pó da minha tag, ahahaha. Tentarei postar mais coisas por aqui e com frequência agora (finalmente ajeitei a pontuação do meu teclado!) e quanto as fotos, bom, ahahaha elas devem ir pro Facebook logo mais.


Bjos pra vocês, seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai lá, o que passou pela sua cabeça?