Pages

sábado, 20 de outubro de 2012

Talento se Discute?!

           
 Ah! Eu tive que vir falar...
Não sei se vocês assistem The X Factor... mas nessa temporada adivinha só quem apareceu lá dando todo o ar da sua graça?!
Pois é, a filha do Gene Simmons!
E isso me fez pensar um pouco sobre a questão..
Ela é linda, carismática e canta muito bem, na minha opinião. e tem um pai, nada mais nada menos, do que o vocalista/baixista/fundador da banda Kiss, uma das bandas de maior sucesso! Então alguém me diz porque raios ela foi participar de um programa de talentos para concorrer com sabe-se lá quantas pessoas tão talentosas quanto ela, para só então se lançar no mercado?
Temos as opções de :

- Ela não quer viver na sombra do pai - Essa é realmente uma ótima teoria, porque deve ser difícil você tentar se lançar em um mercado tão competitivo como o da música, criar sua identidade e conquistar fãs, quando se é filha de alguém tão famoso, pois é óbvio que a mídia maldosa iria publicar vários artigos sobre "como se dar bem as custas do sucesso do pai" ou então fãs nada legais dizendo que ela só faz sucesso por causa do sobrenome e blá blá blá.

- Marketing - É outra coisa que também faz TODO o sentido. Pensem só, ela vai participar do the x factor e ops, sem querer eles perguntam se ela é filha do Genne... gente, fala sério, se ela quisesse mesmo sigilo vocês não acham que o programa ficaria quietinho? Quando fazem a pergunta pra ela, a sua reação é de "Puts, descobriram" mas, se isso pegou ela tão desprevenida assim, porque o pai dela de repente surge no palco? ou vocês acham mesmo que ela não sabia que ele estava lá? E isso seria algo que beneficiaria as duas partes, tanto a mocinha quanto o programa, que deve ter tido uma audiência alta pra xuxu.

Isso, na minha opinião, acaba sendo um tanto quanto injusto, porque há outras pessoas lá e não acho que elas gostaram de saber que alguém nessa posição fosse aparecer, são questões de oportunidades. A maior parte das pessoas lá não tem como se lançar no mercado, ser contratado por uma gravadora e ela, que tem toda uma base para consumar ser trabalho, está tirando a oportunidade de alguém.

Até agora ela está indo bem... porque afinal, cantou muito bem, mas não podemos esquecer que outras fases virão, e já foram aceitas pessoas que cantam melhor do que ela sim e que serão suas concorrentes, e agora vocês acham que o juri vai ter coragem de dizer "não" para a filha do Gene Simmons?!

Quem quiser conferir a apresentação, veja o vídeo abaixo:


                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai lá, o que passou pela sua cabeça?