Pages

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um Blog Diferente

              




Blog, cada vez mais comuns no dia a dia. É uma poderosa ferramenta de comunicação, isso não podemos negar não é mesmo?
São fáceis de usar, ótimos facilitadores sociais, sem contar que (quem tiver sorte) pode ganhar muito dinheiro apenas escrevendo, óbvio que escrevendo coisas interessantes. Mas, esse blog será um pouco diferente, vamos escrever o nosso cotidiano e as diversas experiências legais (e não tão legais assim) que passamos nessa maravilhosa vida de jovens (juro que não estou sendo irônica). Será como um diário consciente onde terão muitas risadas e relatos engraçados, muitas dúvidas, alguns desabafos, recomendações e dicas interessantes, como filmes, músicas (muita música) livros, festas, roupas, cursos, curiosidades e todo quanto é tipo de coisas diferentes que vocês podem imaginar. Todos os comentários serão bem vindos, as diversas opiniões serão de ótima ajuda para escrevermos cada vez melhor, então não se sintam constrangidos. Podem escrever.
Seremos em duas colaboradoras, ou autoras? Hmm tanto faz, o que importa é que vamos escrever. Meu nome é Letícia, mas podem me chamar de Lets ok? :) Bom, era isso que eu queria dizer, não sou um gênio escrevendo mas espero agradar e aguardem as próximas postagens, tenho certeza que muitos irão adorar.

Um comentário:

Vai lá, o que passou pela sua cabeça?