Pages

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Uma centena de idéias.


                             

Tudo bem eu sei eu sei que os blogs tem se tornado cada vez mais comuns mas, pessoas reclamando (tanto quanto eu faço), mostrando cds novos, músicas novas, tentando mostrar o quanto se importam com a sociedade e mais um bando de coisas que as vezes eu não entendo. Como boa leitora e fã da ociosidade, decidi voltar pra essa vida. Tive um blog, anos atrás e lembro de ele ter me ajudado muito com muitas coisas, sem contar que era uma forma muito divertida de conhecer pessoas novas e interessantes.
Preciso de opiniões, como todo bom ser humano (e espero a de vocês pra deixar o blog cada vez melhor), adoro uma boa leitura, cafés, música e a fotografia é minha vida. Espero partilhar muitas coisas por aqui, sou uma pessoa cheia de histórias e coisas pra contar e como tenho tendências suicidas a fazer coisas que deem errado, tenho certeza que posts não vão faltar.

Como não sou a melhor das pessoas com apresentações, pegue sua caneca de café e vamos começar com isso aqui! Tenho muito pra reclamar ainda, ahahah...


Obrigada =)

Um comentário:

Vai lá, o que passou pela sua cabeça?